quinta-feira, 26 de julho de 2012

Terra, planeta em transição

Com apoio institucional da Federação Espírita Brasileira e do Movimento Espírita do Amapá, a Federação Espírita do Estado realizará de 4 a 9 de agosto a terceira edição da Semana de Cultura Espírita do Amapá.
Nesta edição o tema escolhido foi “Terra, planeta em transição: uma abordagem sobre a família, a sociedade, a ecologia e o ser a caminho de um Mundo de Regeneração”. A programação em torno do tema contará com a presença de Alberto Almeid, Jorge Elarrat, Alírio de Cerqueira e de Antonio Cesar Perri (FEB) participando de palestras, seminários e mesa-redonda.

Atividades paralelas como a exibição dos filmes espíritas ‘As mães de Chico Xavier’ produzido pela Estação Luz Filmes e “O Filme dos Espíritos” realizado pela Mundo Maior Filmes serão promovidos. Além deste a ‘Ciranda Cultural’, um espaço de produção de arte espírita voltado para jovens que compõem grupos de estudo das instituições espíritas do estado e o ‘Espaço de Acolhimento’ onde o público contará com atendimento por meio do diálogo fraterno, da fluidoterapia e da distribuição de folhetos das campanhas permanentes da FEB, como ‘O melhor é viver em família’, ‘Em defesa da Vida’, ‘Conheça o Espiritismo’ entre outros.

Acesse a página exclusiva do evento e confira mais informações: http://feamapa.com.br/3a-semana-de-cultura/apresentacao/


Nenhum comentário: