quarta-feira, 27 de abril de 2011

Movimento Espírita na Europa



Alemanha

Bonn-Röttgen – O Allan Kardec Studien und Arbeitsgruppe (Grupo de Estudos e Trabalho Allan Kardec) promoverá entre os dias 21 e 22 de maio de 2011 uma palestra com Divaldo Franco. O evento, que será realizado na Academia Andreas Hermes, abordará o tema “Devemos amar ao próximo como a nós mesmos – Qual a importância do amor próprio?”. Mais informações e inscrições pelo e-mail info.divaldo@t-online.de.



Colônia – O Grupo de Estudos Espíritas de Colônia realiza reuniões de estudos d´O Evangelho segundo o Espiritismo e o Livro dos Espíritos, seguidos do passe coletivo, todas as terças-feiras das 17h45 às 18h45. Mais informações na página www.spiritismo.de/alemanha.htm.

Constanza - O livro “Missionare Des Lichts” (Missionários da Luz”), do Espírito André Luiz, pode ser lido agora em alemão. Publicado pelo Conselho Espírita Internacional (CEI), o clássico psicografado por Chico Xavier teve sua versão naquele idioma lançada recentemente em Constanza, no Sul da Alemanha, com a presença do presidente da Federação Espírita Brasileira e secretário geral do CEI Nestor João Masotti. A obra tem 356 páginas, 14x21cm. Mais informações pelo site www.intercei.com.
Stuttgart – O Grupo de Estudos S.E.E.L.E e V. promoverá palestra de Divaldo Franco no dia 18 de maio de 2011 na sede do Centro Espírita Stuttgart abordando o tema a “Libertação do Sofrimento”. Mais informações no site www.gruppe-seele.de

Nenhum comentário: