segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FILME DOS ESPÍRITOS: UMA CONVERSA COM O DIRETOR



Podemos com Jesus e Kardec surpreender uma vez mais e quem sabe igualar a bilheteria do final de semana passado (seria um feito inédito).
Os recursos empregados na produção de O Filme dos Espíritos foram ínfimos se levados em consideração os orçamentos dos outros filmes. Mesmo assim, é o filme brasileiro mais assistido no período. Este filme é o primeiro que não conta com o maior veículo de comunicação divulgando-o, e ainda assim lota as salas.
Isso demonstra a força do movimento espírita e que juntos podemos muito.
E podemos fazer mais pelo filme, podemos assistí-lo duas, três, quatro vezes, podemos levar amigos e parentes. Podemos ser nós a Rede de comunicacao viral do filme, dessa forma, de um lado estaremos dizendo que o cinema espírita veio pra ficar, crescendo em quantidade e qualidade e por outro lado estaremos agradecendo a doutrina dos espíritos o muito que ela nos deu. Continuemos a lotar os cinemas e mostrar a força da nossa fé raciocinada, fazer de O Filme dos Espíritos mais um sucesso espírita é trabalharmos na pré-produção dos filmes que ainda virão.
O Filme dos Espíritos está demonstrando a força do movimento espírita, estamos indo bem, mas precisamos de mais. Não temos a Rede Globo na divulgação do filme, você é a nossa força
Se você já foi, indique para um amigo...vizinho...parente...Vá com eles... Se você ainda não foi, vá hoje.
Vale a pena, são momentos de AMOR, Descontração e EMOÇÃO. Reúna os amigos e a família - proporcione um elo de união para o amor!
E não esqueçamos do pedido de Emanuel "A Maior Caridade que se pode fazer ao espiritismo é a caridade de sua própria divulgação"

Nenhum comentário: