segunda-feira, 19 de março de 2012

Movimento Espírita na Alemanha


Colônia – O Grupo de Estudos Espíritas de Colônia realiza reuniões de estudos d´O Evangelho segundo o Espiritismo e o Livro dos Espíritos, seguidos do passe coletivo, todas as terças-feiras das 17h45 às 18h45. Mais informações na páginawww.spiritismo.de/alemanha.htm.

Constanza - O livro “Missionare Des Lichts” (Missionários da Luz”), do Espírito André Luiz, pode ser lido agora em alemão. Publicado pelo Conselho Espírita Internacional (CEI), o clássico psicografado por Chico Xavier teve sua versão naquele idioma lançada recentemente em Constanza, no Sul da Alemanha, com a presença do presidente da Federação Espírita Brasileira e secretário geral do CEI Nestor João Masotti. A obra tem 356 páginas, 14x21cm. Mais informações pelo site www.intercei.com.

Stuttgart – Mensalmente, o Gruppe-SEELE. e.V. Stuttgart divulga uma folha informativa no idioma alemão com a programação do mês. O site da instituição é este: http://gruppe-seele.de/ . Contatos por e-mail podem ser feitos com nossa confreira Maria Gekeler, presidente do Gruppe e da UEA – União Espírita Alemã, neste endereço eletrônico: mary@mds-gekeler.de
– A Associação Espírita Alemã e o Conselho Espírita Internacional, em conjunto, realizarão no dia 19 de maio de 2012 o Congresso Espírita Alemão. O evento terá como palestrante o confrade Divaldo Franco abordando o tema “Autoconhecimento através da ciência, filosofia e religião”. Mais informações através do site www.spiritismus-dsv.de.

Nenhum comentário: