sábado, 16 de junho de 2012

Movimento Espírita na Bélgica




Bruxelas – Informações sobre Espiritismo e atividades espíritas no mundo podem ser encontradas na “Radio Kardec”, da União Espírita Belga.

Para ouvir a emissora, que transmite em francês, basta acessar a página www.spirite.be e clicar no ícone da rádio, no canto direito superior da tela.

Liège – A Federação Espírita da província de Liège está promovendo desde o mês de setembro um curso de filosofia espírita, com duração de 2 anos. O curso, cujo objetivo é abordar o fundamento essencial e necessário para a compreensão do ensino espírita, é aberto a quem quiser aprender a filosofia espírita. Mais informações no site http://fspl.spirite.be

– “O Livro dos Espíritos”, “O Livro dos Médiuns” e “A Gênese”, de Allan Kardec, podem ser encontrados em áudio no idioma francês. Estão em 2 CDs, gravados no formato MP3 e vendidos pelo valor total de 10€. Da mesma forma estão disponíveis 2 simpósios da União Espírita Belga, dos anos de 2006 e 2007, em DVD. Outras informações, diretamente com a “Union Spirite Belge”: Rue Maghin, 43 à 4000 Liège – Bélgica – telefone (32) (0) 4227 60 76, e-mail usb@spirite.be e site www.spirite.be.

Nenhum comentário: