sábado, 16 de junho de 2012

TV DA FEPB FEDERAÇÃO ESPÍRITA PARAIBANA FORTALECE A REALIZAÇÃO DE ENTREVISTAS E TRANSMISSÕES AO VIVO PELA INTERNET



Do site FEPB

Nos últimos 30 dias alcançamos uma nova era no processo de comunicação para o movimento espírita paraibano. Inauguramos a transmissão ao vivo de eventos, pela internet, através da nossa TV. A TV da FEPB.

Primeiro foi o EJEAS - Encontro de Juventudes Espíritas do Alto-Sertão, depois a primeira entrevista ao vivo, conduzida por Natália Mélo, com os amigos Marcelo Mota e Denis Martins, do vizinho estado de Pernambuco.

Neste último final de semana, tivemos a felicidade de transmitir o VII ENCONTRAME - Encontro das Associações Médico Espírita do Norte e Nordeste para o mundo inteiro. Tivemos acessos de vários estados do país, de países da Europa, América do Sul e América Central.

Inaugurando a transmissão das palestras aos domingos, tivemos a presença de Giselda Carneiro Arnaud, falando em defesa da vida, trazendo a visão do espiritismo sobre o suicídio.

Resgitramos, ainda, que Giselda foi entrevistada logo após o término da palestra, sobre o mesmo tema, via internet, conforme pode ser visto na foto ao lado. Interessante que estamos com canal aberto para contato com os internautas, que participam conosco, ao vivo, trazendo perguntas sobre os temas propostos, durante as entrevistas.

Para a realização de todos esses eventos, contamos com o apoio fundamental de todos os que fazem a FEPB, dos amigos e amigas do DECOM, nosso departamento de comunicação social, além da ajuda muito bem-vinda dos companheiros da SEJA - Sociedade Espírita Joanna de Angelis, da vizinha cidade de Campina Grande, que nos ajudaram a colocar a TV da FEPB no ar.

No próximo final de semana teremos novas transmissões. Aguardem e acompanhem nossas postagens no facebook, na TV da FEPB e aqui em nossa página.

Nenhum comentário: