sexta-feira, 13 de julho de 2012

Espiritismo na Dinamarca


Copenhague - A SESD - Spiritist Educational Society Denmark – foi fundada em 30 de abril de 2012, tendo o objetivo primordial de estudar profundamente, aplicar os ensinamentos e divulgar a Doutrina Espírita na Dinamarca.

Reuniões abertas ao público - todas as 2ªs-feiras (exceto a última de cada mês), das 18:00 às 19:30h na nossa sede em Copenhague. Durante as reuniões estudamos e discutimos o conteúdo das obras O Evangelho Segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos, além de conduzirmos uma pequena palestra com tema edificante e baseado no princípio do contínuo melhoramento moral e da reforma íntima, encerrando a reunião com o passe. Durante nossas reuniões oferecemos também o atendimento fraterno àqueles que necessitarem. As últimas 2ªs-feiras do mês são dedicadas às reuniões de Estudo da Mediunidade fechadas ao público em geral.

Nossos trabalhos são conduzidos atualmente apenas em língua portuguesa ou eventualmente em língua inglesa, mas estamos nos preparando para conduzi-los também em língua dinamarquesa num futuro próximo. Em constante ampliação, nossa biblioteca conta com um acervo de livros, revistas, CDs de música e audio-palestras e DVDs de filmes, palestras e seminários. O material está disponível para empréstimo nos idiomas português, inglês, dinamarquês, sueco e alemão. Parte do material também está disponível para venda.

Segue o endereço de nossa sede, a ser usado quando enviar-nos correspondência

SESD – Spiritist Educational Society Denmark - www.sesd.dk

Nørregade 28D, 1.sal. 1165 – København K - Danmark

Nossos contatos: spiritism@sesd.dk; skype: S.E.S.D. ou spiritism@sesd.dk

Flavia: +45 3079 9348 (celular); Malu: +45 6019 0075 (celular)

facebook: www.facebook.com/SESD.spiritism.dk

Frederiksberg – Grupo de Estudos Espíritas Allan Kardec Danmark

Programação de Atividades

- Palestras em português às 6ªs f., às 19h às 20h (na terceira 6ªf. a de cada mês a palestra é em dinamarquês) seguidas de passes.

Palestras em dinamarquês: O tema geralmente é retirado do Evangelho segundo o Espiritismo ou de obras que visam a reforma íntima. O estudo e a discussão sao feitas em dinamarquês. Todas as terceiras 6ªs. f de cada mês.
6ªs f., às 19h às 20h.

Atendimento Fraterno antes das palestras
Oferecido nos dias das reuniões do Geeak, na própria sede do grupo. Em caso de necessidade, há a possibilidade de se agendar um outro dia ou local.

Reunião de Vibração/Irradiação das 20h30 às 21h30

Todas as segundas e terceiras 6ªs. f de cada mês, após a palestra e o passe

Reunião de estudo mediúnico - das 20h30 às 22h00

Todas as quartas 6ªs.f de cada mês, após a palestra e o passe. Essa é uma atividade fechada ao público.

A Livraria possui uma grande gama de livros à venda. Temos títulos em Português, Inglês, Francês, Alemão, Sueco e Norueguês. DVDs de filmes, palestras e seminários diversos.

Biblioteca - O Geeak-dk possui vários livros para empréstimo.

Local: GEEAK - Grundtvigsvej 27C, 1th. 1864 Frederiksberg C - Danmark

Email: geeak_dk@hotmail.com; site: www.geeak.dk

Endereço para correspondência: Blegdamesvej, 128 - 5. sal Kbh Ø; 2100 - Danmark telf mobil: Roseli Biker - 0045 20 95 24 37; Vivianne Thomsen - 0045 51 52 66 49

Nenhum comentário: