sexta-feira, 13 de julho de 2012

Espiritismo na Holanda

Amsterdã - O Grupo Espírita J. G. Plate reúne-se às 2ªs. f, às 19h30, para o ESDE - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, está localizado em Zaandammerplein 50 - Buurtcentrum Horizon - Amsterdã (acesso pela porta ao lado, sala no 2º andar) e também oferece palestras públicas às 4ªs f., às 20h15. Mais informações: nilsongn@hotmail.com

- O Grupo Espírita Joanna de Ângelis reúne-se às 5ªs.f para o estudo de O Livro dos Espíritos em holandês.

Mais informações: s.v.j.angelis@gmail.com

Enschede - O Grupo Espírita O Nazareno (GEON) realiza suas reuniões de estudo em semanas alternadas, às 4ªs f., às 19h. O endereço é DE WONNE – Noorderhagen 25, Enschede (a 5 min. de caminhada da Estação Central, ao lado do Nationaal Muziekkwartier). O GEON estará iniciando o Curso Básico sobre a Doutrina Espírita, que é aberto a todos os interessados.
Mais informações por e-mail: grupoespiritaonazareno@gmail.com

Hoorn - O Grupo Espírita Allan Kardec (Vereniging Allan Kardec), situado em Nieuwe Dijk 28 - 1693 NX Wervershoof, realiza semanalmente as seguintes reuniões:
na 6ªf, das 20h às 22h, estudo de O Livro dos Espíritos e de O Evangelho segundo o Espiritismo, em holandês;

no sábado, das 14h às 17h, estudo baseado no ESDE, estudo de O Livro dos Espíritos e aulas de Evangelização Infantil, em português.

Mais informações no site www.allankardec.nl ou pelo e-mail vereniging@allankardec.nl.

Roterdã – O Grupo Espírita Seara da Luz, localizado em Ambachtsplein 141, sala 5 - 3068 GV Roterdã, promove o estudo do Evangelho e o ESDE às 5ªs-f., das 19h às 20h30.

Mais informações www.seaadaluzrotterdam.com

Conselho Espírita Holândês

Programação

-11º Encontro Espírita Nacional em 16 de setembro; O tema deste ano será "Laços de Família" com a participação de Marta Antunes Moura da FEB.

- 3º Congresso Holandês de Medicina e Espiritualidade em parceria com a AME-Internacional em 3 de novembro.

Maria Moraes - info@nrsp.nl ; www.nrsp.nl

Nenhum comentário: