terça-feira, 3 de julho de 2012

Espiritismo paraibano na nova era


Gestão Marco Antonio Grangeiro de Lima

A nova diretoria eleita em março de 2012 toma posse com o objetivo de fortalecer ainda mais os elos com o movimento espírita, dando sequencia nas atividades realizadas pela gestão anterior e, claro, indo além na busca de apoiar a chegada da Doutrina Espírita a todos os recantos da nossa Paraíba. Depois de um processo democrático e tranquilo de passagem, o novo presidente, juntamente com todos os colaboradores, assume o mandato com o olhar voltado para a aproximação com as casas espíritas do estado, buscando intensificar a integração.

Com base no novo modelo sugerido e adotado pela FEB, a Federação Espírita Paraibana criou os novos departamentos de artes e de asuntos da família. Os demais departamentos estão mantidos, sendo que o antigo DEC - Depto. de Educação e Cultura, passou a ser chamado DES - Depto. de Estudos Sistematizados.

As atividades começam a ter seus desdobramentos, como o plantão federativo, as visitas às instituições espíritas, o intercâmbio fraterno com os estados vizinhos, enfim, muito trabalho, muitas oportunidades de sermos úteis na ação do bem.

Nenhum comentário: