quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CEI - América do Sul reunido no Uruguai


Durante o período do 1º Congresso Espírita Uruguaio e 1º Congresso Espírita Sulamericano, ocorreu a IV Reunião da Coordenadoria do Conselho Espírita Internacional para a América do Sul, nos dias 14 e 15 de outubro, na cidade Punta del Este, nas dependências do Hotel Amsterdam.

Compareceram representantes das Entidades unidas ao CEI, dos países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai. Como visitantes vieram dirigentes do Equador.

Além de informações sobre o Movimento Espírita de cada país, da América do Sul em geral e das atividades do CEI, foram definidos alguns planejamentos de ação e foi aprovada uma declaração de princípios e de ações intitulada "Esclarecimentos Necessários sobre o Movimento Espírita". A reunião foi dirigida por Fábio Villarraga, coordenador do CEI-América do Sul; o secretário-geral do CEI e a FEB foram representados por Antonio Cesar Perri de Carvalho. A próxima reunião do CEI-América do Sul e o 2º Congresso Espírita Sulamericano será realizado em Assunção (Paraguai), em outubro de 2013.


Acesse o Manifesto CEI América do Sul:



Informações: www.espiritismouruguay.com; www.intercei.com

Nenhum comentário: